Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Casal é autuado por receber turistas durante quarentena

Marido e mulher responderão por desobediência e infringir medida sanitária

30 março 2020 - 15h15Por Rayani Santa Cruz


Homem de 40 anos e a mulher de 34 foram autuados neste domingo (29), depois de receberem turistas de Campo Grande em uma pousada e pesqueiro no distrito de Águas do Miranda, em Bonito. A cidade está sob quarentena e a autuação foi realizada pela Polícia Militar junto com a Guarda Municipal.

Conforme o site O Pantaneiro, a PM recebeu denúncias de que o estabelecimento estava operando normalmente e de que haveria um casal de outra cidade no local.

Chegando lá, os policiais e guardas se depararam com uma caminhonete com placas da Capital e foram recebidos por uma mulher. Ela disse que havia sim um casal no local e que eles estavam pescando de barco com o marido dela. Inicialmente, tal casal seria proprietário do local. Porém, a mulher entrou em contradição e disse que eram amigos.

Diante dos fatos, os militares aprofundaram as averiguações e constataram se tratar de turistas. Sendo assim, ficaram esperando o grupo retornar, mas ao se aproximar do porto, o piloteiro percebeu a presença policial e voltou com os visitantes para o rio.

Os policiais esperaram, mas como eles não voltaram, a mulher que estava na casa foi detida e encaminhada à Polícia Civil. Ela e o marido respondem por desobediência e infringir medida sanitária.