TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Casal é preso ao tentar transportar maconha em ônibus

Maikon e Andressa receberiam R$ 2 mil para levar a droga até Campo Grande

11 DEZ 2016
Dany Nascimento
08h53min
Foto: Reprodução/Geovanni Gomes

Após receber uma denúncia anônima de que um casal tentaria embarcar na rodoviária de Ponta Porã, com malas recheadas de entorpecentes, que seriam utilizados para tráfico, a polícia compareceu ao local para verificar as bagagens dos passageiros que aguardavam embarque por volta das 1h00, deste domingo (11).

Ao verificar as malas que haviam sido guardadas em um ônibus, os policiais encontraram porções de maconha dentro das bagagens de Maikon Willian da Conceição da Silva, 26 anos e de Andressa Rayane de Lima Batista, 18 anos.  

O casal foi preso em flagrante e ao serem questionados sobre a droga, ambos informaram que pegaram a maconha com um rapaz identificado apenas como Bruno, que ofereceu passagem ao casal e um total de R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.

A dupla levaria a droga para Campo Grande e não identificaram quem seria o receptor. Ao pesar o entorpecente, os policiais se depararam com a quantia de 10 kg na mala de cor roxa e 8 kg na mala de cor cinza, totalizando a quantia de 18 kg.

Maikon e Andressa foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.  

 

Veja também