Uma ação conjunta entre as Polícias de Pedro Gomes e Sonora, conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada desta quinta-feira (24), em Pedro Gomes. Paulo Henrique de Souza Silva e Maria José Rodrigues foram presos pelo furto.
Após receberam as informações sobre o furto, os investigadores de Pedro Gomes comunicaram o caso aos policiais de Sonora e informaram que os suspeitos estariam indo em direção a Rondonópolis (MT).
Diante das informações, os policiais deram inicio a operação às margens da BR-163 e avistaram quando a motocicleta Honda Titan com as mesmas características seguia no sentido norte. A moto era conduzida por Paulo Henrique que tinha Maria José como passageira.
O casal, que possui uma extensa ficha criminal, confessou o crime, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.