sábado, 24 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 24 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/08/2014 10:03

Casal é preso em Três Lagoas com droga que seria levada para Araçatuba

Tráfico

Um jovem de 21 anos e uma mulher de 24 anos foram presos com mais de sete quilos de maconha, na tarde do último sábado (23), nas mediações da Vila Piloto em Três Lagoas. O suspeito pretendia levar o entorpecente para a cidade de Araçatuba (SP), onde receberia R$ 3,5 mil pelo transporte.


Segundo o site Rádio Caçula, durante patrulhamento de rotina os policiais desconfiaram da atitude de um ciclista e o abordaram, mas ele fugiu. O suspeito chegou a pular alguns muros para fugir da polícia até ser capturado.


Em revista pessoal, foram encontrados aproximadamente sete quilos de maconha na mochila do rapaz. Os policiais foram até a residência do suspeito e flagraram a mulher com mais uma quantia de droga, além de uma passagem de ônibus com destino a Campo Grande para Araçatuba (SP).


Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados, juntamente com os tabletes de maconha, para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias