A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/11/2016 13:38

A+ A-

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sonora

Dupla já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Andressa Andrade Dutra, 21 anos, e Douglas dos Santos, 18 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde de ontem  (22), em Sonora.

De acordo com o site Edição de Notícias, a prisão aconteceu após policiais receberem uma denúncia de que a jovem havia viajado de carona para Campo Grande para comprar drogas e que a mesma também voltaria de carona por volta das 16 horas.

Diante da informação, os policiais realizaram uma campana na BR-163, próximo a um posto de combustível. Após 30 minutos de espera, os policiais avistaram uma carreta parando às margens da rodovia e uma mulher descendo do veículo.

Andressa foi abordada no momento em que pegava um mototáxi. Na mochila da suspeita, os policiais encontraram seis trouxinhas grandes de pasta base de cocaína. Ela contou que comprou o entorpecente na rotatória de Campo Grande, por R$ 500 com uma mulher desconhecida.

Durante a abordagem, Douglas não parava de ligar no celular de sua esposa. Os policiais foram até a residência do casal, onde o jovem afirmou que sua esposa estava no mercado.

Ao ser informado que sua esposa havia sido presa com drogas, o jovem disse que a droga pertencia a ele e que havia dado R$ 1 mil para sua esposa comprar drogas em Coxim ou Rio Verde.

Na residência, os policiais encontraram uma substancia esverdeada aparentando ser maconha. O casal, que já estava sendo investigado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Segundo informações policiais, o casal já possui passagens pela Polícia, Doquinha já foi preso por tráfico de drogas e Andressa por porte de arma.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias