sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/12/2022 13:54

Casal em situação de vulnerabilidade alimentar é ajudado pela PMA em São Gabriel do Oeste

Os dois foram ajudados e, em seguida, encaminhados à assistência social

Enquanto trabalhavam na operação Piracema, às margens do córrego Brejão, nas proximidades do perímetro urbano de São Gabrield o Oeste na última sexta-feira (16), agentes da PMA (Polícia Militar Ambiental) encontraram um casal, sendo um homem de 63 anos e uma mulher de 57, vivendo em um barraco, em situação precária e de vulnerabilidade alimentar. 

Aos policiais, eles confessaram estar passando fome no local, pois estavam sem trabalho e, ainda, que viviam de catar recicláveis, e quando não encontravam, limpavam terrenos na cidade, porém, os ganhos nunca eram suficientes para tirar o sustento. 

Naquele momento, a equipe confirmou a situação do casal e retornou posteriormente, para doar alimentos adquiridos com recursos próprios, o suficiente para alimentação por cerca de dois meses.

Depois da entrega do alimento, a equipe foi à Secretária de Assistência Social do município e informou a situação das duas pessoas, solicitando para que a Secretaria desse encaminhamento assistencial básico àquelas pessoas. A secretária informou que tomaria todas as providências para que o casal saísse daquela situação de penúria.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias