TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Interior

Casal morre ao ser arremessado de moto após bater em carro parado

Mulher parou em baixo de ônibus que vinha na pista contrária

26 agosto 2019 - 14h15Por Da redação / Edição MS

Casal morre em acidente grave no início da noite deste domingo (25), na avenida Márcio Lima Nantes, próximo ao CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em Coxim, cidade á 266 quilômetros de Campo Grande. Célia Maria Martins, de 53 anos, morreu no local, já o homem, identificado como Odair Camposano, de 65 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Quando foi socorrido, já desacordado, a suspeita era de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e diversas fraturas pelo corpo.

Ambos seguiam numa motocicleta Suzuki, placas de Campo Grande (MS), no sentido Vila da Barra, que colidiu na traseira de uma Fiat Strada, placa de Coxim, que estava estacionada no lado direito da avenida.

Com o impacto os dois foram arremessados. A mulher foi parar embaixo de um ônibus, que trafegava no sentido contrário. O motorista do ônibus escolar de Alcinópolis, S.F., de 40 anos, conseguiu parar antes de passar por cima da vítima.

Peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim estiveram no local.