A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/03/2017 10:38

A+ A-

Casal 'surta': filho ameaça mãe e irmão de morte após quebrar móveis de casa

A família estava dormindo quando todos acordaram com os objetos sendo quebrados e muita gritaria

Um homem identificado apenas como S.R de 28 anos quebrou toda a casa e ainda fez ameaças de morte a mãe e ao irmão. O suspeito teria 'surtado' após acordar e como se não bastasse, a namorada do homem também ajudou a quebrar os objetos da residência, localizada no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a família estava dormindo, quando na madrugada de hoje (20), todos acordaram com os objetos sendo quebrados e muita gritaria.

Conforme o site local, S.R, teria levantado da cama onde dormia e sem motivo algum, começou a quebrar tudo, ameaçando de morte o irmão e a própria mãe.

A genitora do homem de 49 anos, ficou completamente assustada e temendo por sua vida, se refugiou junto ao seu outro filho de 24 anos, em uma casa que fica ao fundo da residência, enquanto aguardavam a chegada da polícia.

A namorada do suspeito, uma mulher de 22 anos, passou a agir da mesma forma, gritando e quebrando objetos do imóvel.

Mesmo com a chegada dos militares, o suspeito ainda proferiu diversas ameaças contra integridade física da mãe e do irmão. Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário providências).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024