sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/01/2025 16:24

Caseiro que matou convidado de festa é condenado a 7 anos de prisão em Paranaíba

Crime aconteceu após Leandro Francisco ter manobrado uma caminhonete e uma lancha e invadido o terreno do condenado

O caseiro Carlos Roberto Manzoli, de 51 anos, foi condenado a 7 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato de Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, em abril do ano passado, em um rancho, nas margens da BR-497, em Paranaíba - a 410 quilômetros de Campo Grande.

Ele passou por julgamento durante a quarta-feira (29), em Paranaíba. Carlos já estava preso preventivamente e cumprirá a pena em regime fechado. O crime aconteceu no dia 14 de abril do ano passado.

Constava na denúncia do Ministério Público, que Leandro estava com outras pessoas em um rancho, nas margens da rodovia BR-497, para celebrar o aniversário de uma amiga.

No documento aponta que Carlos avisou que o período de locação se esgotaria às 19h do dia 14, assim, os convidados começaram a arrumar o local, sendo que as mulheres ficaram no rancho e os homens foram retirar as lanchas do rio.

No momento, dois convidados, já com uma das lanchas engatada no veículo, começaram a conduzi-la em direção à sede, entretanto, diante das fortes chuvas nos dias anteriores, a embarcação encalhou na lama que havia se formado. Leandro, que estava retirando outra lancha do rio, para desviar dos amigos que ficaram presos na lama, manobrou a lancha e entrou no terreno vizinho.

Carlos então se dirigiu até Leandro e ambos tiveram uma discussão, sendo que o condenado voltou para a residência e portando um revólver de calibre 32, se aproximou novamente da vítima e atirou por três vezes, acertando dois disparos abaixo da axila da vítima, que faleceu no local. 

O terceiro tiro ainda atingiu a nádega direita. Após o crime, Carlos chegou a avisar a esposa e fugiu, mas depois foi preso.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias