terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/10/2025 16:27

Cavalo cai em fossa de dois metros e precisa ser resgatado em Aquidauana (vídeo)

Foi realizada uma verdadeira operação em prol do resgate; animal sobreviveu

No início da manhã desta terça-feira (28), por volta das 06h40, o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para uma ocorrência diferente: o resgate de um cavalo, que caiu em uma fossa séptica em frente a uma residência. 

Conforme informações do portal A Princesinha News, os bombeiros constataram que a fossa tinha aproximadamente 2 metros de profundidade e que o animal estava vivo, necessitando de resgate imediato.

Para realizar o salvamento com segurança, a equipe montou um tripé de salvamento com sistema de multiplicação de força, permitindo o içamento do cavalo sem risco de ferimentos.

Após o cuidadoso procedimento, o cavalo foi retirado da fossa em segurança e entregue ao proprietário são e salvo. O caso evidencia a importância do preparo técnico e do equipamento adequado para situações de resgate animal, destacando o trabalho dedicado do Corpo de Bombeiros de Aquidauana.
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias