A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/08/2018 17:00

A+ A-

CCR MSVia faz interdição parcial da BR-163 para obra em Bandeirantes

Serviços serão desenvolvidos a partir de segunda (13/08), na altura do km 554

A CCR MSVia informa que realizará obras de recuperação de talude de aterro a partir de segunda-feira (13/08) na altura do km 554 da BR-163/MS, em Bandeirantes (MS). A intervenção sobre a pista será mantida por cerca de um mês, de forma ininterrupta (dia-e-noite), com interdição de uma das faixas. 

Segundo Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, a obra é necessária para estabilizar o solo no local, que requer recomposição. “Vamos aproveitar que ainda não estamos no período crítico de chuvas para corrigir o terreno e garantir a fluidez do tráfego”. 

De acordo com o engenheiro, os motoristas deverão redobrar a atenção no local e respeitar a nova velocidade regulamentada no trecho em obras, pois o tráfego será mantido em regime de pare-e-siga 24 horas, com meia pista em operação. 

Equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e técnicos da Concessionária estarão presentes no segmento da obra, acompanhando toda a sinalização e os recursos de comunicação ao usuário, como painéis de mensagem variáveis. Informações sobre a obra também estarão sendo enviadas à mídia e folhetos serão distribuídos nos pedágios de Campo Grande e Jaraguari. 

“Estamos usando todos os recursos de comunicação e sinalização com o objetivo de preservar a segurança dos usuários e dos trabalhadores que atuarão nas frentes de serviços”, diz Camilotti. 

Mais informações poderão ser obtidas por meio do Disque CCR MSVia (0800 648-0163) ou no site da concessionária (www.ccrmsvia.com.br).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024