A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/01/2022 15:17

A+ A-

Chances de sobrevivência de turista em cachoeira de MS são remotas, dizem Bombeiros

Sem qualquer vestígio e completando o 12° dia de buscas, militares revezam equipes para tentar encontrar Tânia Bonamigo

O Corpo de Bombeiros entrou no 12° dia de buscas para tentar encontrar a turista Tânia Bonamigo, 62 anos, que desapareceu no dia 9 de janeiro na cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.

Neste momento as buscas contam com um número menor de militares envolvidos, por conta da dificuldade de ter vestígios e pistas que possam levar até a mulher.

O número inicial era de 20 militares, mas caiu para 12 e as equipes devem revezar os turnos de buscas, considerando que o corpo da vítima ainda esteja no local.

Para o Major BM Fábio Pereira de Lima, comandante da operação de busca, pelo número de dias, as buscas estão mais concentradas em conseguir encontrar o corpo. "As chances de sobrevivência são remotas".

Em vídeo compartilhado com a reportagem, o militar explica não tem data para encerrar a operação.

"O Corpo de Bombeiros segue incansavelmente na tentativa de localizar a vítima", disse. As buscas retornaram para o ponto inicial, onde a mulher se perdeu do grupo de turistas na própria cachoeira.

Por isso está sendo feito um pente-fino nos arredores na cachoeira, pontos considerados de interesse e que ajudem a ter algum vestígio de Tânia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024