A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/11/2016 11:31

A+ A-

Chuva acompanhada de vento destelha casas e derruba árvores em cidade de MS

Um veículo ocupado por três pessoas foi atingido por uma árvore

A chuva acompanhada de fortes ventos na manhã desta quarta-feira (02), feriado de Dia de Finados, destelhou pelo menos três casas e derrubou árvores em várias regiões de Dourados. Um veículo ocupado por três pessoas foi atingido por uma árvore no momento em que passava Rua Benjamim Constant, entre a avenida Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, no centro da cidade.

Ninguém ficou ferido, segundo informações da Defesa Civil.

"Até o momento recebemos a informação que três casas foram destelhadas, nas sitiocas Campina Verde e Campo Belo, vamos atender as famílias levando lonas. Teve muita queda de árvore, mas estamos fazendo o levantamento ainda, mas a primeira registrada foi a que caiu em um veículo na região central, mas graças a Deus sem vítimas", disse Ademir Martins, da Defesa Civil.

O veículo era ocupado por três mulheres que foram retiradas sem ferimentos, apenas danos materiais no veículo. Ainda não há registro de alagamentos.

Sobre a velocidade e o volume de chuva registrado na cidade até o momento, Martins disse que somente quando chegar à Defesa Civil poderá precisar, já que saiu do local para atender as ocorrências.

"Infelizmente não tive tempo de ver, assim que começou a chuva já fomos acionados e seguimos para atender as ocorrências. Até o momento não recebi informação de locais alagados", comentou.

Na rua Eulália Pires, uma árvore caiu em frente a escola Bernardina Corrêa Almeida. Internautas entraram em contato com a redação afirmando que a região está sem energia elétrica.

A chuva teve início por volta de 08h. Para o mês de novembro o volume de chuva esperado de acordo com dados do Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste é de 161.8 mm, não consta no site quantos já foram registrados até o momento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias