TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Ciclista sai do acostamento, bate em carreta e morre na BR-267

Idoso seguia em uma bicicleta azul carregando uma caixa de milho

24 abril 2020 - 07h54Por Diana Christie

O ciclista Adão de Souza, 85 anos, morreu após bater em uma carreta, nesta quinta-feira (23), na Br-267, em Rio Brilhante. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo dentro da ambulância a caminho de Dourados.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Adão seguia em uma bicicleta azul carregando uma caixa de milho na garupa, no acostamento sentido Maracaju / Rio Brilhante, quando teria invadido a pista onde trafegava a carreta Mercedes Benz, batendo a bicicleta na lateral da carreta e caindo no asfalto.

Marcas de frenagem no asfalto, de cerca de 20 metros, indicam que o motorista de 42 anos jogou a carreta para a faixa contraria quando percebeu a colisão, mas não foi o suficiente.

Adão de Souza foi levado para o hospital de Rio Brilhante em estado grave e não resistiu quando era encaminhado para um hospital de Dourados.

O caminhoneiro permaneceu no local do acidente e passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo. Em seguida, ele foi liberado para seguir viagem. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.