A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 anos

A+ A-

Ciclista sai do acostamento, bate em carreta e morre na BR-267

Idoso seguia em uma bicicleta azul carregando uma caixa de milho

O ciclista Adão de Souza, 85 anos, morreu após bater em uma carreta, nesta quinta-feira (23), na Br-267, em Rio Brilhante. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo dentro da ambulância a caminho de Dourados.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Adão seguia em uma bicicleta azul carregando uma caixa de milho na garupa, no acostamento sentido Maracaju / Rio Brilhante, quando teria invadido a pista onde trafegava a carreta Mercedes Benz, batendo a bicicleta na lateral da carreta e caindo no asfalto.

Marcas de frenagem no asfalto, de cerca de 20 metros, indicam que o motorista de 42 anos jogou a carreta para a faixa contraria quando percebeu a colisão, mas não foi o suficiente.

Adão de Souza foi levado para o hospital de Rio Brilhante em estado grave e não resistiu quando era encaminhado para um hospital de Dourados.

O caminhoneiro permaneceu no local do acidente e passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo. Em seguida, ele foi liberado para seguir viagem. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024