A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/06/2022 14:32

A+ A-

Ciúmes motivou assassinato de mulher a facadas em Costa Rica

Marcilene foi encontrada caída na porta do quarto da casa com uma facada no peito e outra no pescoço

Dionísio Paes de Souza, de 61 anos, acusado de matar com duas facadas sua companheira Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, cometeu o crime por ciúmes. O feminicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Costa Rica, distante a 327 quilômetros de Campo Grande.

A confirmação foi feita pelo próprio autor após ser preso em flagrante e ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda segundo as informações do registro, a filha é quem ficou sabendo da situação após o pai ter contado que cometeu uma 'besteira' durante uma ligação na madrugada.

A jovem é quem também acionou a Polícia Militar, que foi até a residência do casal.

Marcilene foi encontrada caída na porta do quarto da casa com uma facada no peito e outra no pescoço. Na residência, muita bebida alcoólica foi encontrada. A Perícia Criminal e a Polícia Civil estiveram no local do crime.

Relacionamento conturbado

Conforme a irmã da vítima, ao MS Todo Dia, Marcilene e Dionísio estavam juntos há cerca de um ano e o relacionamento era muito conturbado, sempre ‘regado’ com muita bebida alcoólica.

A vítima sofria muito na mão do autor, mas não tinha coragem de denunciar porque se sentia sozinha. A irmã conta que, na Semana Santa, presenciou uma briga do casal e foi a responsável por tirar a faca da mão de Dionísio.

“Esse dia, eu saí com o braço todo mordido e arranhado. A morte era para ter acontecido aquele dia, mas nós [ela e o marido] conseguimos tirar a faca da mão dele”, contou.

“Ele não deixava ter contado com a família, falava que nós queríamos separar ele. O que mais me dói é que eu estava em cima direto [para separá-los], mas não venci. Não consegui. Ele conseguiu. Ele matou ela”, completou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024