Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Com ferramenta avaliada em R$ 1 mil, homem é detido vagando no Batalhão da PM

Detido

15 outubro 2015 - 12h35Por Edição de Notícias

José Carlos da Silva, de 49 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (14) vagando dentro do pátio do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim, com uma ferramenta avaliada em quase R$ 1 mil, que não soube informar a origem.

Silva foi avistado pelos policiais desorientado e vagando na sede do 5º BPM, com uma caixa de papelão nas mãos. Dentro da caixa os policiais encontraram uma furadeira nova da marca Makita modelo HP2070X que Silva não soube informar onde havia adquirido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e durante seu depoimento se mostrou confuso, primeiramente dizendo que morava em Manaus, depois em Bonito e em Corumbá e chegou até a negar que estava portando a ferramenta. Ele disse ainda que é morador de rua e não soube informar se tem parentes.

Diante da suspeita de que o equipamento pode ter sido subtraído, a Polícia Civil pede que se alguém foi vítima de furto ou reconhecer a furadeira deve procurar a 1ª Delegacia ou entrar em contato através do telefone (67) 3291-1463.