TCE MAIO
(67) 99826-0686

Com mandado de prisão em aberto, motorista envolvido em acidente é preso

Colisão que deixou homem morto ocorreu na madrugada de ontem

12 DEZ 2016
Redação com Edição de Notícias
14h51min
Foto: Edição de Notícias

Cinomar Ferreira de Lima, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (12) em Pedro Gomes, ao se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Marcos Antônio Almeida de Andrade, 25 anos. A colisão ocorreu na madrugada de ontem (11).

De acordo com o site Edição de Notícias, com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Costa Rica por descumprimento de ordem judicial, Cinomar foi preso e encaminhado parada a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, onde permanece à disposição da justiça.

O acidente

Segundo informações, Marcos havia saído de uma festa e seguia por uma estrada vicinal para a chácara da família em uma Honda Tornado, com placa de Sonora, quando colidiu de frente com uma VW Gol, com placas de Costa Rica, que seguia na direção contrária e era conduzido por Cinomar.

Marcos não resistiu ao impacto e morreu na hora. Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalharam no local do acidente. 

Veja também