TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Comerciária de Dourados morre em acidente na região de Ponta Porã

20 dezembro 2015 - 14h49Por Agora News

A jovem Emilly Cosma, 19 anos, residente na cidade de Dourados, morreu na madrugada deste domingo (20) após um capotamento ocorrido na rodovia MS 164 na região de Ponta Porã próximo ao Assentamento Itamaraty.


Segundo informações preliminares, cinco pessoas estavam em um veículo dirigido pelo namorado de Emilly. O acidente ocorreu porque o carro teria passado em um buraco e perdeu o controle do carro, mas nada foi confirmado pela perícia técnica.


Segundo amigos próximos da vítima, Emilly havia começado a namorar a menos de dez dias e foi a um passeio e uma festa na região de Ponta Porã após sair do serviço no período da tarde. Emilly Cosma é comerciária e trabalhava na loja MM de móveis e eletrodomésticos no centro de Dourados.  


No acidente apenas a jovem foi jogada para fora do carro porque provavelmente estaria sem o cinto de segurança, pois segundo as primeiras informações ela não tinha marca de cinto e teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica, morrendo no local. 


Os outros quatro rapazes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade de Ponta Porã, mas hoje pela manhã foram liberados por não ter quebraduras e nem risco de morte. O corpo de Emilly está sendo transladado para a cidade de Dourados, onde será velado na Capela Bom Jesus na Rua Coronel Ponciano ao lado do Cemitério Santo Antonio de Pádua.