A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/11/2016 16:56

A+ A-

Comércio de esposa de empresário morto foi alvo de atentado há três meses

Fato ocorreu no período noturno e ninguém ficou ferido no atentado

Uma loja de confecções de propriedade da esposa do empresário do ramo do turismo, Osvaldo Francisco da Silva, 58 anos, o ‘Bila’, assassinado na manhã desta terça-feira (15) em Dourados, foi alvo de atentado há pelo menos três meses, conforme relato de familiares e pessoas próximas à vítima.

A empresa fica na região da Vila Rosa, mesmo bairro onde morava a vítima. Conforme as informações apuradas pelo Dourados News, pessoas teriam passado pelo local e efetuado vários disparos em direção a empresa.

O fato ocorreu no período noturno e ninguém ficou ferido no atentado.

Morte do empresário

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio registrada dentro da empresa Max Tur, na rua Toshinobu Katayama, região central de Dourados.

A vítima, Osvaldo Francisco da Silva acabou executado no local com seis disparos que atingiram duas vezes a sua cabeça, braço e mão direita, pescoço e costas. Duas pessoas foram vistas deixando o local, segundo populares.

Esse é o quatro caso de assassinato envolvendo empresários do ramo de turismo registrado em pouco mais de 13 meses em Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024