ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Comércio de esposa de empresário morto foi alvo de atentado há três meses

Fato ocorreu no período noturno e ninguém ficou ferido no atentado

15 NOV 2016
Dourados News
16h56min
Foto: Osvaldo Duarte

Uma loja de confecções de propriedade da esposa do empresário do ramo do turismo, Osvaldo Francisco da Silva, 58 anos, o ‘Bila’, assassinado na manhã desta terça-feira (15) em Dourados, foi alvo de atentado há pelo menos três meses, conforme relato de familiares e pessoas próximas à vítima.

A empresa fica na região da Vila Rosa, mesmo bairro onde morava a vítima. Conforme as informações apuradas pelo Dourados News, pessoas teriam passado pelo local e efetuado vários disparos em direção a empresa.

O fato ocorreu no período noturno e ninguém ficou ferido no atentado.

Morte do empresário

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio registrada dentro da empresa Max Tur, na rua Toshinobu Katayama, região central de Dourados.

A vítima, Osvaldo Francisco da Silva acabou executado no local com seis disparos que atingiram duas vezes a sua cabeça, braço e mão direita, pescoço e costas. Duas pessoas foram vistas deixando o local, segundo populares.

Esse é o quatro caso de assassinato envolvendo empresários do ramo de turismo registrado em pouco mais de 13 meses em Dourados.

Veja também