Polícia Civil prendeu um homem, nesta quarta-feira (10), o homem que teria atuado como comparsa de um suspeito que baleou Geovani Costa de Souza, 27 anos, no dia 6 de maio, em Fátima do Sul. O autor dos tiros contra o desafeto se entregou à polícia nesta terça-feira (9), em Dourados.
O suspeito de ser o comparsa já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Fátima do Sul.
Conforme a polícia, o criminoso em questão já cumpriu pena e estava com uma faca, quando ajudou o colega a tentar matar Geovani.
Segundo o Ivinotícias, a faca foi apreendida e o crime está praticamente esclarecido. Souza levou quatro tiros e está em estado gravíssimo, em um hospital de Dourados.
Atirador
O homem que atirou em Geovani viu o cerco se fechar e se entregou à polícia, nesta terça-feira. Ele estava escondido em Dourados. A Polícia Civil acredita que a motivação é dívida de droga.
Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de que o suspeito agiu sozinho. Porém, foi descoberto que ele agiu com o apoio do rapaz preso nesta quarta-feira.
Crime
Geovani Costa de Souza, 27 anos, jogava bola na rua Antônio Belmiro dos Santos, no bairro Katira, no dia 6 de maio, quando o suspeito, em uma bicicleta o abordou. Os dois discutiram e o agressor sacou uma arma e atirou quatro vezes contra a vítima.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao hospital Sociedade Integrada de Assistência Social, em Fátima do Sul. No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados. O estado de saúde seria gravíssimo.