Ex-pastor, de 56 anos, foi preso durante um culto na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Itaporã - a 232 quilômetros de Campo Grande. Contra ele, havia um mandado de prisão por um estupro de vulnerável e uma condenação de mais de 13 anos.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que percebeu uma movimentação numa igreja, no centro da cidade, e como sabia que o ex-pastor poderia estar presente no evento, decidiu questionar algumas pessoas sobre a presença do condenado.
Frequentadores indicaram que ele estava na igreja e foi solicitado que o homem se apresentasse a equipe de militares. Quando chegou para conversar com os policiais, ele foi informado sobre o mandado de prisão e afirmou conhecer as acusações.
O ex-pastor ainda informou que estava morando em Fátima do Sul. Conforme o site Itaporã News, o mandado foi expedido no dia 24 de junho, referente a condenação definitiva de 13 anos e 3 meses pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.







