Na noite do último sábado (22), uma mulher visivelmente embriagada, conforme testemunhas, seguia pela Avenida Coronel Ponciano, quando no cruzamento com a Rua Pedro Leite, na rotatória, perdeu o controle da direção e acabou por sofrer uma queda, sendo mãe e filha socorridas e levadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo Corpo de Bombeiros, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Devido ao estado de embriaguez da mulher, a Guarda Municipal foi acionada e constatou a situação após a autora ser submetida a um teste de alcoolemia, que mostrou resultado de 0,70 mg/l de álcool. O Conselho Tutelar foi acionado.
Devido aos ferimentos, a criança foi transferida para o Hospital da Vida e a mãe foi presa por conduzir veículo sob efeito de álcool, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.