SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 06 de março de 2026

Busca

sexta, 06 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/08/2017 09:46

Confusão em família termina com duas pessoas baleadas

Após o atentado, o veículo do atirador foi destruído pelos familiares

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma discussão familiar durante festa em propriedade rural na Linha do Barreirinho, em Indápolis, distrito de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na noite de domingo (27), por volta de 21h e o autor dos disparos, Hugo Aparecido Sinfronio, 41, fugiu.

De acordo com o site Dourados News, o autor dos disparos estava no local na companhia de várias pessoas e no início da noite o seu filho teria perdido uma chave, o que causou discussão. Nervoso, Hugo entrou na residência onde ocorria a festa e pegou um revólver calibre 38. Em seguida, efetuou vários disparos para o alto.

Reinaldo de Oliveira Alves, 35, tentou conter o rapaz e acabou atingido com tiro nas costas e na nuca. A esposa dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, 39, também acabou ferida nas costas. Durante a confusão generalizada, Elena de Oliveira Alves, 65 e Ramalho de Oliveira Alves, 42, ficaram lesionados.

Reinaldo e Maria foram socorridos e internados em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados.

Já Hugo fugiu em direção a Fátima do Sul, conforme pessoas que estavam no local. Após o atentado, o veículo do atirador foi destruído pelos familiares.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias