A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/10/2016 18:00

A+ A-

Confusão em reinauguração de conveniência termina com um morto a tiros e três feridos

Suspeito de homicídio é pai de uma rapaz e teria vingado agressão ao filho

Rodrigo Fonseca Balbueno, 34, morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas durante a reinauguração de uma padaria e conveniência, na rua Dom Pedro II, na Vila Planalto em Caarapó. O fato aconteceu no domingo (16), quando um rapaz se desentendeu com outras pessoas que estavam no local e acabou apanhando.

A confusão, que está sendo apurada pela polícia, teve início quando um rapaz, que não teve a identidade revelada, foi embora do estabelecimento prometendo que retornaria em instantes para matar os demais. Conforme o registro policial, momentos depois um homem, que seria o pai do rapaz, chegou ao local sendo identificado como Leonardo Salazar. Ao entrar no estabelecimento ele teria questionado os presentes sobre quem seriam 'os valentões', momento que os irmãos Rogério e Rodrigo se levantaram. Leonardo, então teria atirado contra o peito de Rodrigo, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 

Segundo o Dourados News, após o fato Rogério juntamente com José Roberto entraram em luta corporal com Leonardo, que foi para o carro. Após efetuar mais disparos, acabou atingindo Rogério e José Roberto. Já Leonardo levou um tiro na costela e três facadas no tórax.

Diante da gravidade dos ferimentos Rogério, José Roberto e Leonardo foram transferidos para um hospital de Dourados. Leonardo foi autuado por homicídio e dupla tentativa de homicídio e a polícia investiga o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024