PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Vítima Fatal

13/11/2022 17:30

Conhecido em Dourados, morto em acidente na BR-376 era jogador de futebol

Luiz Carlos era dono de frutaria em Dourados e fazia parte a equipe do Inter Flórida

Luiz Carlos de Oliveira, 41 anos, que morreu na tarde deste sábado (12), após acidente registrado na rodovia BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul, era proprietário de uma frutaria, localizada na rua Cafelândia e bastante conhecido em Dourados, Além do estabelecimento ele tinha jogava futebol pelo Inter Flórida.

De acordo com o Dourados News, Luiz era muito conhecido no meio do futebol amador, pois fazia parte a equipe do Inter Flórida, comandada pelo vereador Jânio Miguel.

O profissional dirigia um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, carregado com frutas, quando bateu de frente com um veículo VW/Gol, de cor prata. 

Com ferimentos graves, o motorista do veículo de passeio foi encaminhado ao Hospital da Vida e segue internado, já Luiz não resistiu e morreu no local.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias