Na tarde da última quinta-feira (09), por volta das 14h45, o Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM foi acionado para atender uma ocorrência de ataque de um cachorro Pitbull a pessoa na Alameda Simão Bolívar, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.
No local, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 46 anos, consciente, porém desorientada, apresentando múltiplos ferimentos lacerantes nos braços, com hemorragia ativa, provocados por um ataque do pitbull.
Conforme informações, o ataque ocorreu quando a vítima pulou o muro de uma residência, sendo atacada pelo animal. A guarnição de resgate realizou os procedimentos de primeiros socorros, com contenção da hemorragia e estabilização da vítima, que em seguida foi transportada ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, ficando aos cuidados da equipe médica plantonista.
Apurado pela guarnição a vitima se encontra em situação vulnerável e situação de rua.







