Maximiliano Monteiro Ramos, de 44 anos, foi encontrado por funcionários e amigos, morto e enterrado na fazenda Boa Vista, em Camapuã, na tarde do último sábado (18). Ramos e Thiago Baez de Arruda, de 34 anos, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (16), quando saíram para comprar gado na cidade de Bandeirantes.
De acordo com informações do delegado de Camapuã, Giulliano Carvalho Biacio, Ramos foi morto a tiros, o corpo estava enterrado a aproximadamente 150 metros da sede da fazenda. A Polícia Civil agora trabalha para localizar Thiago, ouvir a sua versão sobre o caso. Desde sábado, até esta segunda-feira (20), o delegado já ouviu várias testemunhas.
Informações sobre o paradeiro de Thiago podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 67.3286.1297.
Desaparecimento
Maximiliano e Thiago saíram para comprar gado na manhã da última quinta-feira (16), e deveriam retornar por volta das 14 horas do mesmo dia. Na tarde da quinta-feira, Thiago ligou para a namorada informando que não havia dado certo a compra do gado e que iriam para outra fazenda.
O último contato de Thiago foi feito às 21 horas da quinta-feira, avisando para se encontrar no posto de gasolina Angico, em Camapuã, mas avisou logo depois para não ir mais no posto, não dizendo o motivo. O irmão de Maximiliano foi até o posto, e viu a câmera de segurança, onde visualizou que a caminhonete S-10, placa ALW-4321, cor cinza, fez um contorno na bomba de gasolina, e saiu sentido a Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, ainda na quita-feira, Thiago esteve em sua fazenda com Maximiliano, e logo após saírem, os funcionários ouviram tiros, alguns minutos depois, Thiago retornou e mandou um dos funcionários ir embora, e deu ordens para o outro ir arrumar uma cerca no outro lado da fazenda. (fonte: