terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado em terreno em Três Lagoas

Vítima foi vista no dia anterior portando garrafa de bebida alcoólica

O corpo de um idoso, identificado como Demésio Aparecido Samuel Pedroso, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) na área dos fundos de uma residência, embaixo de uma árvore, no Jardim Carioca, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. 

A vítima foi encontrada pelo morador do local, que fica na rua das Seriêmas, caído próximo a um pé de limão. Ele teria se aproximado para verificar se o homem estava bem, e pedindo para deixar o imóvel, porém percebeu que o idoso não respondia e que já apresentava coloração escura no rosto, segundo informações do portal RCN67.

O irmão do homem esteve no local e reconheceu o corpo, informando a polícia que a vítima morava nas proximidades e que estava desaparecido há cerca de três dias. O morador da residência onde o corpo foi encontrado disse que teria visto Demésio deitado na varanda da casa no domingo (4), junto a uma garrafa de bebida alcoólica. 

Ele acredita que a vítima tenha entrado no local para se abrigar, já que o terreno não possui muros ou barreiras. Entretanto, ainda ontem ele havia deixado a residência e não foi mais visto. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e o corpo não apresentava sinais de violência, sendo a suspeita inicial como morte natural. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Legal) de Três Lagoas. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias