Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Corpo de jovem levado por enxurrada é encontrado em Ivinhema

19 novembro 2015 - 08h37Por Dany Nascimento

O corpo de Giovane Santos de Assis, 17 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15), após ser levado por uma enxurrada, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem (19) em Ivinhema.

O jovem estava acompanhado de alguns amigos na voçoroca, o popular buracão, que fica no fundo do cemitério municipal, onde tentavam atravessar a nado. Mas na tentativa, Giovane acabou sendo levado pela enxurrada.

De acordo com o Ivinoticias, o corpo do jovem percorreu cerca de 5 quilômetros e parou enroscado em uns galhos a cerca de 300 metros de uma draga que faz captação de areia, próximo ao pesqueiro 3 Reis. Ao chegar no local, os bombeiros conseguiram ver apenas o cotovelo e a parte do braço do rapaz, que estavam fora da água.

Quatro homens dos bombeiros realizavam o trabalho pela água e uma equipe com dois bombeiros auxiliou. O corpo do jovem estava em estado avançado de putrefação. A Policia Civil de Ivinhema, juntamente com a pericia de Nova Andradina, estiveram no local para realizar os trabalhos.