O corpo da sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, 23 anos, chega em Sonora, à 362 quilômetros de Campo Grande, na segunda-feira (20). A jovem morreu na noite da última sexta-feira (17) durante o show da cantora Taylor Swift, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
O corpo será velado a partir das 18 horas na Câmara Municipal da cidade. Na terça-feira (21), o Corpo será levado para Pedro Gomes, onde também será velado e enterrado.
Quem era Ana Benevides?
Fã da cantora Taylor Swift, Ana Benevides era de MS, mas morava e estudava em Rondonópolis, no Mato Grosso. A jovem foi presenteada pelo pai com o ingresso para assistir ao show.
Acompanhada dos amigos, Ana compartilhou vídeo onde viajou pela primeira vez de avião e fotos na fila antes de entrar no show.
A sensação térmica na sexta-feira no Rio de Janeiro foi de quase 60ºC. Fãs reclamaram do calor e a falta de água dentro do estádio e a proibição de entrada de garrafas no local.
Ana passou mal logo na segunda música da cantora, foi atendida pela equipe de socorristas, mas devido à gravidade foi transferida ao hospital e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Amigo de Ana Clara usou a rede social para mandar um recado a amiga falecida.
"É Ana, você foi notada pela sua ídola, infelizmente de uma forma triste. Mas você sempre vai ser lembrada. Pra sempre", escreveu o amigo, ao compartilhar a publicação da cantora, onde ela lamenta a morte da jovem.
O pai da menina também compartilhou a sua dor ao falar sobre o sonho da filha.
"Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", disse o homem.