Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Coxim comemora 122 anos sem casos confirmados de Coronavírus

Boletins da Prefeitura e do Governo do Estado não apontam casos suspeitos no município

11 abril 2020 - 17h07Por Willian Leite

Saúde. É o desejo de todos os coxinenses. Basta uma interação com eles nas redes sociais para saber que essa foi a forma encontrada pela maioria para parabenizar Coxim pelos 122 anos, comemoraos neste sábado (11).

E nós estamos conseguindo. Segundo as autoridades sanitárias Coxim faz aniversário livre do Coronavírus (Covid-19). “Uma Vitoria da nossa gente”, atribuiu o secretário de Saúde, Franciel Oliveira.

Para ele, de nada adiantaria as ações do poder público se não tivesse a colaboração de quem mora aqui. “Podemos melhorar, sempre, mas estar no caminho certo é muito importante”, analisou.

Segundo o site Edição MS, os últimos boletins da Prefeitura e do Governo do Estado, emitidos na tarde de sexta-feira (10) e na manhã deste sábado (11), afirmam que Coxim não tem nenhum caso da doença confirmado.

O boletim local informa que o aniversariante teve 11 casos investigados e todos foram descartados. Mato Grosso do Sul contabiliza 100 casos confirmados. Desses oito são na região norte, sendo seis em Sonora, um em Rio Verde e um em Alcinópolis.