A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/04/2019 15:47

A+ A-

Criança cai em bueiro quebrado e leva 10 pontos no joelho

O menino voltava da escola, quando escorregou e caiu; mãe relata drama ao buscar atendimento médico

Um menino, de oito anos, caiu num bueiro quebrado na Rua Demenciano de Matos Pereira, no bairro Estrela Porã, no final da tarde de sexta-feira (29), em Dourados. A criança foi levada para o Hospital da Vida, onde levou 10 pontos. 

De acordo com a mãe, 43 anos, o filho estava voltando da escola, quando escorregou e caiu no bueiro quebrado. O bueiro ainda não foi consertado. Ainda conforme a mãe, sem poder ir à escola, o garoto não consegue colocar o pé no chão porque sente muita dor.

Além disso, o menino está com febre. Sem conseguir atendimento no posto de saúde do Parque do Lago, ontem (1°), porque não tinha mais vaga, a mãe relatou que está desesperada, já que não tem veículo para levar o filho para ser atendido em um lugar mais longe. 

A mãe relatou ainda, na manhã de hoje (2), que os funcionários da unidade de saúde do Parque do Lago falaram para ir até o posto de saúde Seleta, mas, chegando lá, não tinha médico. Depois disso, a mandaram ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém quando chegou também não conseguiu ser atendida porque tinha mais de 100 crianças na frente. Agora, o menino está em casa, com febre e sentindo dor. “Tem médica no posto de saúde, mas não consegue atendimento”, disse ela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024