Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

Criança de 4 anos é agredida por ‘pedir comida’; mãe e padrasto são presos

05 maio 2016 - 16h11Por Kamila Alcântara

Fernanda Adrieli da Silva Sanguina, 21 anos, e o companheiro Anderson Alves Lureano, 18, foram presos após agredirem brutalmente uma criança de quatro anos, filha de Fernanda, no inicio da noite de ontem (4), em Ponta Porã. Os avós da vítima informaram que a criança era agredida constantemente e que, a última, foi porque pediu um prato de comida.


De acordo com as informações do site Porã News, os policias foram acionados pelos médicos do Hospital Regional quando a vítima deu entrada com vários ferimentos, acompanhada dos avós. Eles informaram aso policias que a criança vinha sofrendo agressões há vários dias, até que chegou ao conhecimento deles. Quando foram verificar a situação, flagraram o momento da agressão e levaram a criança imediatamente para o Hospital.


Quando os policias encontraram a mãe e o padrasto da criança, eles disseram que foi apenas um acidente. Ao serem convidados a irem prestar esclarecimentos na delegacia, Anderson e Fernanda atacaram os policiais, que levaram o casala força para delegacia. A criança segue internada no Hospital Regional.