A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

31/07/2022 18:47

A+ A-

Menina de 6 anos solta a mão do pai e morre atropelada na BR-163, em Dourados

Motorista do veículo ainda tentou evitar o acidente; ele ficou em estado de choque

Gabriela Ramos de Oliveira, de apenas 6 anos, morreu atropelada no final da tarde deste domingo (31), em um grave acidente na BR-163, entre o pesqueiro Kanoa e o trevo conhecido como trevo do DOF, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do site Dourados Informa, ela estava de mãos dadas com o pai um homem de 41 anos e mais uma outra criança de 5 anos, eles estavam no acostamento empurrando uma bicicleta, quando em determinado momento ela se soltou da mão e saiu correndo em direção a pista.

O condutor do veículo VW Up branco, que não teve idade e nem nome revelado, seguia na via ainda tentou evitar a colisão mais nada pode fazer, o motorista permaneceu o tempo todo no local e acionou o resgate. Bastante emocionado e em estado de choque o motorista não conversou com a reportagem.

Uma equipe da CCR MS Vias foi quem chegou primeiro no local, mais a vítima já estava sem vida. Equipes da Policia Civil, Guarda Municipal de Dourados e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para a preservação até a chegada da Perícia da Polícia Civil.
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024