Um criança de 4 anos morreu depois de receber medicação em um posto de saúde, na tarde de quinta-feira (5) em Dourados. A família ainda não sabe o motivo do óbito, mas acredita que o menino sofreu uma reação alérgica.
João Vitor de Oliveira Crispim, 4, foi atendido no dia 4 de março na unidade. Ele apresentava febre alta e suspeita de dengue. Depois de medicada, a criança foi para casa, onde começou a sofrer de suposta reação alérgica.
De acordo com informações do site Dourados News, a perna do menino começou a inchar e depois de um dia, a criança não conseguia andar por conta do inchaço.
A criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao chegar ao local foi a óbito. A secretaria de Saúde do município não se pronunciou sobre o caso.