Mesmo após um ano do sumiço do trabalhador rural José Ramos Rodler, mais conhecido como "Zé Goré", a família do homem não desistiu de encontrá-lo. Hoje com 57 anos, o homem desapareceu sem deixar rastros, apenas saudade e preocupação a quem ficou esperando sua volta em Caarapó - distante 373 quilômetros de Campo Grande
Em relato ao desaparecimento do tio, um sobrinho informou que o homem foi visto pela última vez em outubro do ano passado na praça central de Caarapó.
Ainda segundo noticiado pelo site Caaraponews, José Ramos Rodler teria sido visto embarcando em uma caminhonete, supostamente com destino a alguma propriedade rural, já que ele morava na cidade, em Caarapó, mas frequentemente trabalhava em fazendas da região.
O sobrinho afirmou que o tio não apresentava nenhum tipo de insanidade ou doença, mas tinha problemas com consumo de bebida alcoólica.
A família solicita a qualquer pessoa que avistou ou souber o paradeiro de José Ramos Rodler, "Zé Goré", para entrar em contato pelos celulares/WhatsApp; (67) 999973-2170, (67) 99920-7635 ou (67) 99631-5244.