domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Acidente

27/08/2024 13:16

Desaparecimentos em Aquidauana deixam famílias angustiadas

Familiares ainda têm expectativa de reencontrar Cláudia, Emir, Amanda e Júnior

Familiares de desaparecidos em Mato Grosso do Sul não desistiram de ter notícias dos parentes e ainda esperam por uma resposta positiva.

Caso conhecido em MS é do caminhoneiro Emir Camargo Franco que sumiu em 13 de maio de 2015. Emir, que na época tinha 52 anos, saiu para realizar um frete e desapareceu sem deixar rastros.

A última imagem de Emir foi registrada por câmeras de segurança em um supermercado próximo de casa, e o caminhão, uma F-4000 que também desapareceu. Aline da Silva Camargo, filha de Emir, relatou que o pai sempre informava quando o frete era distante, mas naquela madrugada ele não fez menção de nada à família. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro de Emir.

O mistério também cerca o desaparecimento de um jovem casal de Anastácio, ocorrido em 24 de janeiro de 2014. Amanda Galhardo, de 16 anos, e Aguinaldo de Oliveira Silva Júnior, de 20 anos, desapareceram quando retornavam para casa após um pneu da moto furar.

O casal foi visto pela última vez em uma estrada perto de Taboco, a cerca de 50 quilômetros de Aquidauana. Júnior havia ligado para a mãe, informando que voltariam empurrando a moto, uma Honda Fan 125 preta. Quando a família foi procurar por eles, não encontraram nenhum sinal do casal. O desaparecimento de Amanda e Júnior permanece um enigma.

As famílias desses desaparecidos continuam na espera de respostas e buscam por qualquer informação que possa ajudar a resolver esses casos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emir, Amanda ou Júnior deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil de Aquidauana pelo número (67) 3241-2876 ou com a Polícia Militar pelo 190.

*Matéria alterada às 15h25 para correção de informação

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias