A morte do motorista Alan Carlos Taveira, de 42 anos, foi muito sentida nas redes sociais por amigos e familiares que lamentaram a perda após um grave acidente no início da tarde deste domingo (10), na rodovia MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.
Alan Carlos é natural de Presidente Prudente (SP) e, segundo seu perfil em uma rede social, seria morador na cidade de Nova Andradina. Ele teria uma propriedade rural no Assentamento Santa Clara, em Bataguassu.
Nas redes sociais, muitas despedidas. "Difícil de acreditar que você se foi", disse a conhecida da vítima Luciana Araújo.
A tia de Alan também ficou bastante abalada com a situação. "Meu Deus que triste, meu sobrinho, tão novo". E a prima também não deixou de lamentar a situação e consequentemente a perda do familiar.
"Muito triste, perder meu primo ainda tão jovem", escreveu em uma publicação no Facebook.
Acidente
Segundo o Nova News, Alan trafegava pela pista em uma caminhonete GM S-10 quando, na altura do quilômetro 89, por motivos a serem apurados, o veículo ficou fora de controle e capotou.
Pela cena observada no local dos fatos, o condutor foi arremessado de dentro da cabine e, devido à violência do impacto, morreu na hora.
A caminhonete saiu da pista e parou na vegetação existente à margem da via. Foi verificado que um dos pneus dianteiros havia estourado, o que pode ter provocado o acidente, porém, os levantamentos oficiais realizados pelas autoridades.