Homem de 48 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (8), em Paranaíba, distante 410 quilômetros de Campo Grande, acusado de atropelar um rapaz após uma discussão com outro envolvido.
Conforme Boletim de Ocorrência, o acusado e outro homem estavam juntos em um bar da cidade, quando iniciaram uma discussão.
Em certo momento, o suspeito saiu do local dizendo que “isso não iria ficar assim”. Em seguida, entrou no carro e foi embora.
O rapaz, que não foi identificado, ficou receoso quanto à ameaça e também decidiu deixar o bar. Quando subiu na motocicleta, foi surpreendido pelo acusado em posse de um carro, mas conseguiu desviar.
Entretanto, o motorista avançou um cruzamento e acertou outro motociclista que seguia pela preferencial e que havia acabado de deixar o trabalho.
Com o impacto da batida, a motocicleta se partiu ao meio e o carro teve a frente destruída. O rapaz, de 24 anos, foi lançado com força ao solo e teve diversas fraturas pelo corpo.
A Polícia foi acionada e localizou o autor dos fatos ainda no local. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,52 mg/L de álcool no sangue.
Dada a situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da cidade. Já a vítima, foi socorrida até um hospital da região.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.