(67) 99826-0686
Camara Maio

Discussão em pizzaria termina com um homem esfaqueado e outro preso

Caso ocorreu na madrugada deste sábado, em Douradina

3 DEZ 2016
Thiago de Souza
08h15min
Caso foi registrado da Delegacia de Polícia de Douradina

Uma discussão envolvendo várias pessoas, dentro de uma pizzaria, na Rua João Gomes de Lira, centro de Douradina, terminou com Fábio Henrique Gomes Marques, 19 anos, esfaqueado, na madrugada deste sábado (3). 

Conforme o boletim de ocorrência, houve um bate boca entre alguns frequentadores, momento em que Jefferson Afonso Pereira, 23 anos, deixou o local dizendo que iria pegar uma arma e voltaria para ‘matar todos’. Ainda segundo o relato policial, Jefferson voltou com uma faca, cuja lâmina tem 19 centímetros, e atingiu a vítima. Antes ele teria falado a Fábio que voltou ‘para resolver a fita’. 

Amigos de Fábio, que estavam no local, entraram em luta corporal contra o suspeito, e o detiveram ainda com a faca em mãos. Já o homem atingido foi socorrido pelos parentes ao Hospital da Vida. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suposto autor do crime em poder dos populares e foi preso em flagrante. Ao ser conduzido para a delegacia, Jefferson tentou fugir da viatura, mas parou após os policiais atirarem com bala de borracha na direção dele. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Douradina.   

Veja também