A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

31/07/2020 12:09

A+ A-

Discussão sobre religião acaba em acidente na BR-060

Motorista e passageiro discutiam sobre religião e em determinado momento, o carona bateu com a mão no volante ocasionando o grave acidente

Na manhã desta sexta-feira (31), dois homens moradores da cidade de Trindade-GO se envolveram em um acidente em Chapadão do Sul e acabaram se agredindo depois da batida. Eles ficaram feridos depois de colidir em uma colheitadeira na BR-060. 

Segundo o site Correio News, o carro modelo Fiat Doblo colidiu na traseira de da colheitadeira. O motorista e passageiro identificados como Luiz e Alan foram socorridos e encaminhados ao Hospital local.

Uma das vítimas disse que eles discutiam sobre religião e em determinado momento, o carona bateu com a mão no volante. Assim, o motorista acabou colidindo na traseira da Colheitadeira, que trafegava com devidas sinalização e carro de apoio.

Testemunhas disseram que após a batida, os dois saíram do carro e começaram a se agredir com socos e pontapés, sendo contido por outros motoristas que passavam no local.

Três Dias de Vida 

Uma faz vítimas afirmou no local que eles discutiam sobre espiritualidade e que um afirmava que teria apenas três dias de vida e que ocorreu uma discordância de uma das partes e iniciaram a discussão que terminou no acidente. Há também relato de testemunha que o motorista teria jogado o veiculo sobre a colheitadeira.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024