domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 anos

DOF recupera duas camionetes roubadas em MS

Os veículos foram roubados em São Paulo

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou na noite de ontem (12), duas camionetes que foram roubadas na cidade de Ribeirãoi Preto e na Capital de São Paulo, no último sábado (9). 

A ação aconteceu na MS-040 em Santa Rita do Pardo. Duas pessoas foram presas. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, quando os condutores dos veículos perceberam a presença policial e retornaram em alta velocidade. Durante acompanhamento tático, os agentes conseguiram abordar um dos veículos, uma Toyota/Hilux. 

Alguns quilômetros a frente o DOF localizou a outra camionete, também da mesma marca e modelo abandonada as margens da rodovia. 

O motorista de 25 anos disse aos policiais que havia sido pago por uma mulher para buscar o veículo na cidade de São Paulo. Ela estaria logo a frente em um veículo GM/Prisma.

Ele contou que o homem que havia fugido na outra camionete seria namorado da mesma.

Após diligências os policiais encontraram a mulher de 26 anos na cidade de Santa Rita do Parto, que confirmou a versão apresentada pelo motorista da Hilux. A mochila com documentos do namorado estava dentro do GM/Prisma conduzido pela autora. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Parto.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias