domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/05/2025 16:11

Dois idosos condenados pelo crime de estupro são presos em Coxim

Tanto o idoso, de 62 anos, como o de 74 anos, possuíam condenações acima dos 15 anos de cadeia

Dois idosos foram capturados durante a manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Coxim - a 253 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com condenações pendentes pelo crime de estupro de vulnerável.

A primeira prisão aconteceu no bairro Santa Maria, quando um idoso, de 62 anos, foi localizado pelo mandado de prisão e contra ele, havia a condenação de 24 anos a serem cumpridos no regime fechado.

Já na segunda ação, a Polícia Civil localizou outro idoso, de 75 anos, no bairro Piracema, onde ele estava com um mandado de prisão em aberto pela condenação de 16 anos, também a serem cumpridos no regime fechado.

As prisões são resultados de ações integradas e contínuas voltadas ao enfrentamento da violência sexual infantojuvenil, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a efetivação da justiça e a proteção das vítimas.

As ações da Operação Caminhos Seguros continuam em todo o Estado com novas prisões sendo efetuadas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias