ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Dois ocupantes de moto morrem atropelados na MS-080

Polícia suspeita que um caminhão esteja envolvido no acidente

18 DEZ 2016
Thiago de Souza
08h25min
PM foi a primeira a chegar ao local do acidente

Lindolfo Augusto da Silva,85 e José Moraes Vieira,50, ocupantes de uma motocicleta Honda Bros, morreram, na tarde deste sábado (18), na rodovia MS-080, a dois quilômetros da entrada de Rio Negro, próximo a Chácara Maranata. Segundo a policia, as vítimas podem ter sido atropeladas por um caminhão, que não prestou socorro às vítimas. 

Conforme o boletim de ocorrência, um dos homens morreu na hora e outro no hospital. A Polícia Civil foi ao local do acidente e encontrou uma das vítimas com o corpo dilacerado, com pedaços de crânio e vísceras espalhados pela pista. Além disso, havia rastros de pneus de veículo de grande porte e pedaços de carvão, provavelmente deixados pelo veículo envolvido no acidente. A 100 metros do local onde os corpos estavam, a polícia encontrou a motocicleta, encostada em uma cerca de arame. 

Não houve testemunhas para o acidente, mas a polícia foi até a Fazenda Ouro Branco e vistoriou um caminhão bitrem, azul, que teria passado no local no horário próximo ao acidente, mas nada que comprovasse o envolvimento dele foi constatado. 

Veja também