A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 10 anos

A+ A-

Douradenses terão domingo repleto de atividades e entretenimento

Interior

A Rádio Grande FM está preparando uma grande festa para agitar Dourados neste domingo (20), principalmente o público infantil, que terá um dia inteiro de atividades e entretenimento. Pelo quarto ano consecutivo, a emissora realiza o evento denominado “Blitz Infantil”, que tem como objetivo principal o lado social e filantrópico, proporcionando atividades recreativas e culturais voltadas à criança e o público em geral.

O dia de lazer começa às 09hs com um passeio ciclístico realizado novamente com o apoio do Sesc Dourados, onde os participantes percorrerão ruas e avenidas da cidade, saindo em frente a sede da Grande FM ao lado da Mace, em direção ao Parque Antenor Martins (Ceper do Flórida), onde a festa continua durante todo o dia.


As inscrições gratuitas para o passeio ciclístico estão sendo feitas no departamento de esportes do Sesc Dourados na Rua Toshinobu Katayama. Durante todo o dia serão sorteadas várias bicicletas entro o público presente no parque, além de outros sorteios diversos.


A organização do evento, preocupada com o bem-estar das crianças, pede aos pais e responsáveis que levem consigo durante o passeio ciclístico e nas atividades no parque, protetor solar, água e lanche, e que tomem todos os cuidados para evitar possíveis problemas.


Uma vasta programação está sendo preparada pela organização, onde as atividades no parque estão previstas para iniciar às 10:00hs, e ao longo do dia as crianças vão poder participar de brincadeiras, gincanas, jogos educativos, e utilizar brinquedos montados no local, tudo de forma gratuita, e ainda concorrerão a sorteios de brindes como CDs, camisetas, bonés, squeezes e adesivos.


Além do alimento não perecível, os participantes poderão fazer doações de livros em geral, novos ou usados, que também serão encaminhados a instituições educativas voltadas ao público infantil. Todos que levarem o alimento ou o livro receberão um brinde especial da emissora.


Enfim, será um dia inteiro de atividades e muita festa, onde toda população está convidada, de modo especial as crianças, já que o evento foi preparado para este público específico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024