A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/08/2021 15:43

A+ A-

Dourados programa volta de acesso a estabelecimentos comerciais para quem já se vacinou

A medida deve ser publicada através de decreto nos próximos dias

O município de Dourados já se programa para liberar nos próximos dias, acesso em determinados estabelecimentos comerciais apenas para pessoas que receberam ao menos uma das doses da vacina, contra o coronavírus. 

Segundo o site Dourados News, a afirmação foi feita pelo prefeito Alan Guedes (PP) no final da tarde da última sexta-feira (30/7), durante o ‘reolêzinho da vacina’, realizado no drive-thru do Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. 

O chefe do Executivo municipal afirma que a parte técnica do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus já vem estudando essa possibilidade. 

“É possível que no futuro, algumas atividades sejam limitadas apenas para quem tomou vacina. Serão esses locais com potencial maior de contaminação, como bares, restaurantes e saunas, com acesso apenas a quem for vacinado”, disse.

A medida deve ser publicada através de decreto nos próximos dias e atinge populares que se negam a buscar o imunizante contra a doença que tirou a vida de 645 douradenses desde o início da pandemia.

“Não podemos interferir no direito de ir e vir do cidadão, mas, a saúde é prioritária. O interesse coletivo se sobrepõe no particular”, disse.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias