Temporal que durou pouco mais de duas horas, foi o suficiente para provocar alagamentos em vários pontos da cidade de Dourados, na tarde desta quinta-feira (30).
Em alguns casos, motoristas tiveram que subir calçadas devido ao grande acúmulo de água nas ruas.
Em um vídeo gravado por populares, o condutor de um veículo Fiat Moby precisou subir na calçada para desembarcar um passageiro, por conta das águas que inundaram o cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas.
Segundo o Dourados Informa, várias ruas ficaram tomadas pela água, como ocorreu na Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Flórida. Pátios de empresas também ficaram inundados.
Até 15h, a Defesa Civil municipal havia recebido apenas dois chamados – de alagamento de casa no Jardim Clímax e de queda de árvore na Avenida Hayel Bon Faker, na saída para Ponta Porã. A pista ficou obstruída. Já na BR-463, um carro capotou devido à aquaplanagem. O condutor sofreu ferimentos leves.