Dois homens ficaram gravemente feridos, após serem baleados na madrugada deste sábado (17), em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande. Conforme dados da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), o crime aconteceu por volta das 03h30min e vitimou o funileiro Vitor Henrique, conhecido como “Vitinho” (com um tiro no abdômen) e seu amigo “Eduardo”, alvejado no tórax.
De acordo com o site Rádio Caçula, a ocorrência mobilizou duas equipes e duas viaturas de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas pessoas foram levadas em estado grave ao Hospital Auxiliadora.
A polícia ainda investiga o caso. A hipótese é que as duas pessoas tiveram uma discussão motivada por drogas. Durante a briga, um baleou o outro com um revólver que ainda não foi localizado pela polícia.
O dono da casa, Leonardo de Souza Lima, 54 ano, diz não saber o que aconteceu. “No momento da briga eu estava dormindo e foi quando o Vitinho começou a bater no meu portão pedindo por socorro e então acionei o resgate”, explicou.
O locador será ouvido na Polícia Civil para apresentar sua versão sobre os fatos e ajudar a polícia a desvendar as causas e como ocorreu o crime.