domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/05/2014 20:00

Duas pessoas são baleadas e ficam em estado grave em Três Lagoas

Tentativa de Homicídio

17/05/2014 às 20:00 |

Tainá Jara

Dois homens ficaram gravemente feridos, após serem baleados na madrugada deste sábado (17), em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande. Conforme dados da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), o crime aconteceu por volta das 03h30min  e vitimou o funileiro Vitor Henrique, conhecido como “Vitinho” (com um tiro no abdômen) e seu amigo “Eduardo”, alvejado no tórax.


De acordo com o site  Rádio Caçula, a ocorrência mobilizou duas equipes e duas viaturas de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas pessoas foram levadas em estado grave ao Hospital Auxiliadora.


A polícia ainda investiga o caso. A hipótese é que as duas pessoas  tiveram uma discussão motivada por drogas. Durante a briga, um baleou o outro com um revólver que ainda não foi localizado pela polícia.

 

O dono da casa, Leonardo de Souza Lima, 54  ano, diz não saber o que aconteceu. “No momento da briga eu estava dormindo e foi quando o Vitinho começou a bater no meu portão pedindo por socorro e então acionei o resgate”, explicou.


O locador será ouvido na Polícia Civil para apresentar sua versão sobre os fatos e ajudar a polícia a desvendar as causas e como ocorreu o crime.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias