Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada 15 vezes e encontrada ferida em uma rua do bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (24).
De acordo com a delegada Paula Barreto Araújo, responsável pela investigação, a Polícia Militar foi chamada e no local, encontrou a vítima no chão, perdendo muito sangue. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues.
O médico que a atendeu relatou à polícia que a mulher apresentava 15 perfurações em seu corpo, segundo o site Cenário MS. Devido à gravidade do estado dela, foi solicitada uma vaga em hospital de referência em Campo Grande.
A princípio, o caso é tratado como tentativa de homicídio. Testemunhas informaram que a vítima estava em um churrasco no momento em que foi atacada, mas a polícia ainda investiga a quem pertencia à casa onde a reunião acontecia.
Outra testemunha forneceu aos policiais o endereço do suspeito, um homem de 34 anos, que já foi identificado, mas não foi encontrado no local. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível ouvir a versão da mulher sobre os eventos.
As autoridades seguem em busca do suspeito, e a faca utilizada no crime ainda não foi localizada. As investigações estão em andamento para esclarecer a motivação do ataque.