Ainda sem acreditar no que aconteceu, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens à Cleyde Colman, de 39 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (4), vítima de um grave acidente em Ladário, município a 428 quilômetros de Campo Grande.
“Irmã. Como sempre chamamos umas as outras, agora só me resta a saudade de você. Jamais vou esquecer a pessoa maravilhosa que foi comigo e nas horas que mais precisei. Vai em paz”, escreveu uma amiga.
Um familiar também lamentou a perda e escreveu: “como a vida é curta. Ela estava toda feliz ontem, curtindo o dia, eu vi alegria em seu rosto e depois de alguns minutos recebi a notícia do acidente. Tirava muitas fotos, parecia até que ela estava se despedindo”.
“Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, nunca estamos preparados para perder alguém”, escreveu outra amiga.
A morte
Cleyde Colman, de 39 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (4), em um hospital de Ladário - distante a 428 quilômetros de Campo Grande. Ela teria sido vítima de um acidente de trânsito na estrada da Apa Baía Negra, conhecida como Codrasa, após o carro em que ela estava colidir contra uma árvore.
Conforme o site Diário Corumbaense, a mulher foi resgatada em estado grave com suspeita de traumatismo craniano, além de lesões no quadril e tórax.
A vítima estava acompanhada do marido e do filho, que também ficaram feridos, mas que não foram identificados até o momento.
De acordo com as informações, o motorista apresentava suspeita de fraturas na perna, quadril e tórax, enquanto a criança sofreu um corte no rosto e lesões no quadril.
O marido teria perdido o controle da direção e saído da pista, colidindo contra uma árvore nas margens da pista.